Recuse o recebimento do seu produto nos seguintes casos:
A embalagem do produto está violada
O produto apresentar avarias
COMO FUNCIONA NOSSA TROCA?
Em toda primeira troca de pedido a Loja Florana Boutique divide o valor do frete com você!
O prazo para trocas é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
É bem simples e fácil!
Conte para gente o motivo da troca por meio do nosso e-mail: [email protected], é muito importante que você não se esqueça de colocar o nome, CPF e o número do pedido na mensagem enviada.
A troca ocorrerá via Correios, para tanto basta que o cliente nos envie o produto, é muito importante que as etiquetas não tenham sido retiradas e o produto seja enviado com todos os acessórios que o acompanham.
Assim que o produto chegar em nosso estabelecimento ele passará por uma análise e se tudo estiver tudo ok, em até 5 dias úteis, geramos um cupom de desconto com o valor da compra, aí é só escolher quais serão os seus novos produtos.
Ahh os custos dos Correios será dividido entre o cliente e a Loja Florana Boutique, onde a Loja arcará com os custos de retorno do produto a loja e a cliente arcará com os custos do reenvio.
Da segunda troca em diante o custo será integralmente por conta do cliente.
NÃO QUERO MAIS MINHA COMPRA! Ok, aceitamos sua devolução.
Nós da Florana queremos sempre superar as expectativas e levar emoção a cada cliente, mas caso você se arrependa da compra de um de nossos produtos é bem simples a devolução e melhor ainda, o frete é todo por nossa conta, veja:
Entre em contato com a gente por meio do nosso WhatsApp https://wa.me/19991314677 em até 7 dias após o recebimento da encomenda e conte que você não deseja mais o produto. É muito importante que você nos conte o motivo e coloque o nome, CPF e o número do pedido na mensagem enviada.
Aí é só esperar que vamos providenciar o código de postagem, assim que o conteúdo chegar pra gente, faremos a análise e se estiver tudo certinho, damos andamento com a solicitação para o estorno da compra!!
O estorno da compra:
O crédito em conta bancária de titularidade do cliente será feito em até 15 dias.
O estorno será realizado no mesmo valor do produto + o frete.
Os valores de reembolso são restituídos pela mesma forma de pagamento selecionada no ato da compra.
Caso o pagamento tenha sido realizado por boleto bancário, o estorno será através de depósito em conta corrente de titularidade do cliente.
O estorno de compras realizadas por cartão de crédito seguirá a política de reembolso da administradora de cartão de crédito.
PRODUTOS EM PROMOÇÃO
ATENÇÃO!!! MERCADORIAS DO DEPARTAMENTO DE PROMOÇÕES, AVARIA/DEFEITO, BLACK FRIDAY, NÃO EFETUAMOS DEVOLUÇÃO E TROCA.
DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Caso o produto apresente defeito de fabricação você poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para relatar o defeito de fabricação e receber de nossa equipe as orientações necessárias.
Horário de funcionamento
Nosso horário de atendimento por WhatsApp é de segunda a quinta-feira de 9h às 18h hrs e sexta-feira de 09:00 às 17:00 hrs.
Esperamos que sua experiência de compras em nosso site seja incrível!
Qualquer dúvida entre em contato pelos nossos canais.
Reservamos no direito de alterar as regras de política de troca e devoluções sem aviso prévio.